Loading...
Skip to content

6358

Publicado no D.O.E. em 26.11.2001

RESOLUÇÃO Nº 6.358 DE 23 DE NOVEMBRO DE 2001

Altera a estrutura orgânica da Subsecretaria-Adjunta do Tesouro Estadual.
 
O SECRETARIO DE ESTADO DE FAZENDA, no uso de sura atribuições legais,

RESOLVE:

 

Art. 1º - A Superintendência de Normas e Sistemas passa a denominar-se Superintendência de Sistemas.

Art. 2º - A Coordenação de Acompanhamento Orçamentário, Centralização e Análise, da Contadoria Geral do Estado passa a denominar-se Coordenação de Acompanhamento Orçamentário e Análise.

Art. 3º - A Coordenação de Normas Técnicas e Coordenação de Plano de Contas se desvincularão da Superintendência de Sistemas e passarão a integrar a estrutura organizacional da Contadoria Geral do Estado.

Art. 4º - Ficam criadas as Coordenações de Análise e Relatórios Gerenciais e a Manutenção e Controle de Bens Patrimoniais, respectivamente vinculadas à Contadoria Geral do Estado e à Superintendência de Sistemas. 

Art. 5º -  Ficam criados, na estrutura da Contadoria Geral do Estado, os Departamentos de Relatórios Gerenciais e de Relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal vinculados à Coordednação de Análise e Relatórios Gerenciais; os Departamentos da Administração Direta e da Administração Indireta vinculados à Coordenação de Acompanhamento Orçamentário e Análise; o Departamento de Informações Eletrônicas vinculado à Coordenação de Normas Técnicas; e, na estrutura da Superintendência de Sistemas, o Departamento de Bens Patrimoniais de Informática, vinculado à Coordenação de Manutenção e Controle de Bens Patrimoniais. 

 

Art. 6° - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Rio de Janeiro, 23 de novembro de 2001. 

FERNANDO LOPES
Secretario de Estado de Fazenda

Locais do Estado do Rio de Janeiro
Locais do Estado do Rio de Janeiro

Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de JaneiroAv. Presidente Vargas, nº 670 - Rio de Janeiro / RJ -20071-001 - Telefone Geral - (21) 2334-4300

v20220117-1