Instalação do Programa Gerador da GIA-ICMS

(versão 0.3.3.2)

 

O Programa Gerador da GIA-ICMS poderá ser instalado no computador do interessado conforme as instruções desta página.

Caso você já possua uma versão do Programa Gerador da GIA-ICMS instalada no seu computador, utilize a atualização ao invés desta instalação.

Equipamentos necessários para a utilização do programa:
A - Microcomputador PC ou compatível, padrão Pentium 133 MHz ou superior, com no mínimo 64 MB de RAM;
B - Windows 95 ou superior;
C - Espaço disponível de 100 MB no disco rígido.

Download do instalador: para efetuar o download do programa instalador, basta escolher uma das opções abaixo, clicar no nome do arquivo de instalação e seguir as instruções que serão exibidas na tela.

Caso a " 1ª opção: arquivo único " seja escolhida, o programa instalador poderá ser executado imediatamente após o download ou poderá ser gravado no seu computador para que possa ser executado em seguida.

Caso a "2 ª opção: arquivo único " seja escolhida, o programa instalador deverá obrigatoriamente ser gravado no seu computador ou em disquetes para que possa ser executado em seguida.

 
1ª opção: arquivo único
(próprio para gravação diretamente no computador)
GIAICMS_Install_0332.EXE  4.85MB
 
2ª opção: arquivos separados
(próprio para gravação em disquetes)
GIAICMS_Install.EXE  1.38MB
GIAICMS_Install.W02  1.38MB
GIAICMS_Install.W03  1.38MB
GIAICMS_Install.W04  0.69MB

Instalação do Programa Gerador da GIA-ICMS:

  1. Caso tenha optado por salvar o arquivos do programa instalador no seu computador, localize a pasta onde foram salvos os arquivos e execute o programa instalador;
  2. Siga as instruções exibidas na tela.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Caso encontre algum problema na instalação do programa consulte o Manual de Instalação do Programa Gerador e verifique algumas situações especiais na seção Dúvidas Freqüentes.

Caso o problema ou dúvida persista, entre em contato com o setor de atendimento da GIA-ICMS pelo E-mail de Atendimento (no site www.fazenda.rj.gov.br - seção "Declarações Eletrônicas" - item "GIA ICMS").